...
Desde a década de 1970 a Ouro Verde vem conquistando espaço na rotina de muitas famílias, mas, como tudo na vida, a empresa começou bem menor e sua variedade em produtos também vem sendo conquistada com o tempo. Essa imagem é um registro das primeiras embalagens do maravilhoso Café Ouro Verde!
O Sr. Luciano, comprou, em sociedade, uma pequena indústria que já se chamava Ouro verde, mas que mantinha uma linha de produção tímida e não atendia toda a região.
Os sócios organizaram a expansão do mercado para toda a Região Nordeste! Compraram novas máquinas, modernizaram a fábrica e, ainda nos anos 80, conseguiram realizar esse sonho e provocar o crescimento da empresa.
Ainda com ideias voltadas à ampliação do negócio, com o intuito de tornar sua marca conhecida (e reconhecida!), o Sr. Luciano, então único proprietário da empresa, expandiu seus negócios também para outros estados brasileiros.
A Ouro Verde já estava ganhando o Brasil, mas um outro sonho habitava a mente do empreendedor: aumentar a linha de produtos para além do Café, a fim de atingir novos mercados. Assim, em 1998, começou a comercializar grãos de milho e derivados: milho de pipoca, munguzá e xerém.
Século XXI, ano novo, novos sonhos e anseios e a Ouro Verde, empresa respeitada e reconhecida, cresce mais um pouco com a ampliação de seu espaço para um nova e melhorada fábrica.
Novos produtos entraram para a família Ouro Verde: o colorífico e o tempero misto.
Dessa vez foram as rações que entraram pra linha de produção da empresa.
A Ouro verde não para de crescer! Marca presença em grandes eventos gastronômicos da região, como o Festival de Comidas Gigantes em Caruaru, mantém trabalhos sociais ativamente e ainda tem planos de expandir sua linha de produção, atendendo mais necessidades de seus clientes, novos ou veteranos, sempre fieis a essa marca de qualidade garantida.
© 2017. Todos os Direitos Reservados. Produto sujeito à disponibilidade nas praças comercializadas.
OW7